Home / Campos RJ / 1 de dezembro Dia Mundial de Combate a Aids, a Associação Irmãos da Solidariedade em Campos está, como todos os 365 dias do ano, de portas abertas para visita e informando sobre o vírus HIV (aids)

1 de dezembro Dia Mundial de Combate a Aids, a Associação Irmãos da Solidariedade em Campos está, como todos os 365 dias do ano, de portas abertas para visita e informando sobre o vírus HIV (aids)

A Associação Irmãos da Solidariedade é a única casa de apoio aos portadores do vírus HIV no Estado do Rio, há mais de 30 anos em atividades. Como todos os dias do ano, neste domingo (01/12) manterá portas abertas ao público.

A primeira casa do país não estará em praça pública levando informação à população, como já fez em anos anteriores, por falta de condições mediante à crise econômica mas, receberá as visitas na própria sede, situada na Santo Antônio, no Jardim Carioca, em Guarus, em Campos dos Goytacazes.

A fundadora e presidente da entidade, Fátima Castro, explica que as pessoas que desejarem visitar a casa neste dia e, até mesmo levar doação, serão recebidas de braços abertos por toda a equipe.

“A gente já faz trabalho de conscientização o ano inteiro, mas neste dia todos estarão reunidos, assim como também nossos pacientes que, totalmente conscientizados, podem também conversar e tirar dúvidas “, finaliza Fátima Castro. Fatima Castro

Doar amor faz bem e alimenta a alma.

Neste Dia Mundial de Combate à Aids um grandio evento acontecerá  no Clube Regatas Rio Branco, à partir das 14 horas,  para ajudar arrecadar alimentos não perecível à Associação Irmãos da Solidariedade.

“Nossos agradecimentos antecipados e um pedido: Participem desta festa, que será super animada, mas não deixem de levar um alimento. Sua doação vai fazer toda diferença”, convida Fátima Castro.

Por: Sandra Santos
Fonte/Fotos: Ascom-Associação Irmãos da Solidariedade

Você pode Gostar de:

Deputada federal major Fabiana (PSL), vice lider de Bolsonoro na Câmara ameaça acionar Polícia e Ministério Público contra a Prefeitura de Campos durante vistoria no HGG.

“Então só para que fique bem claro, que se necessário for, vamos sair daqui e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *