Home / Geral / O cantor Gabriel Diniz, do Hit Jenifer morre em acidente áereo em Sergipe.

O cantor Gabriel Diniz, do Hit Jenifer morre em acidente áereo em Sergipe.

O avião caiu de bico no mangue. Moradoress foram os primeiros a chegarem no local

O cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, do hit Jenifer, morreu agora há duas horas, em Sergipe. Ele estava em um avião nonomotor que caiu em uma região de mangue no sul do Sergipe no início da tarde desta segunda-feira (27). O Corpo de Bombeiros Militar do estado foi acionado para prestar socorro no povoado do Porto do Mato, na cidade de Estância.

O avião tinha capacidade para quatro pessoas, mas em um video antes da decolagem enviado para amigos, Gabriel aparece com o Piloto Linaldo Farias, amigo de Garbiel e deu carona ao cantor, além do copiloto Abrão Chavier.

Há de três a quatro mortos. Sua última apresentação aconteceu em Feira de Santana, na Bahia na noite de domingo (26). Ele decolou de Salvador caindo em Aracajú. Gabriel se encontraria com a família e a namorada Karolline Calheiros, de 25 anos, para comemorar o aniversario dela em Maceió.

Imagens do resgate de Gabriel Diniz feito pelos moradores no entorno do local do acidente.

 

Documentos do cantor foi encontrado entre os destroços do acidente.

De acordo com uma moradores local, o avião sobrevoou por cima da casa dela, já demonstrando claros problemas no motor, e despencou em uma região de mangue.

O Grupamento Tático Aéreo está sobrevoando a região, e já encontraram três corpos e os documentos de Gabriel, mas ainda não informou o número de vítimas que estariam no avião nem as possíveis causas do acidente. A aeronave era de 1974 e pertencia ao Aeroclube de Alagoas, e não teria autorização para fazer táxi aéreo. O piloto, morto também no acidente era diretor da empresa aérea. A aeronave era utilizada somente para instruções.

Gabriel Diniz estava indo ver a noiva a quem faria uma surpresa

 

Gabriel Diniz virou uma das sensações da música brasileira com a música Jenifer, que conta com 231,9 milhões de visualizações do YouTube. Paraibano, o artista se destacou pela mistura do sertanejo com o forró.

Jennifer, música que o alçou ao estrelado, foi composta em Goiânia, por por Allef Rodrigues, Fred Wilian, João Palá, Junior Avelar, Junior Bolo, Leo Sousa, Thales Gui e Thawan Alves. A faixa chegou a ser desprezada pelo sertanejo Gusttavo Lima. A empresa Luan Produções, que agenciava o cantor, confirmou em nota a sua morte.

Mais informações em instantes

Da Redação

Você pode Gostar de:

Um jovem preso e dois adolescentes, drogas e material do tráfico de drogas apreendidos pela PM em São João da Barra

Um jovem, de 22 anos, foi preso e dois adolescentes, de 17 anos, foram apreendidos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *