Home / Polícia / Em menos de 24 horas de violência em Campos e Região com duas execuções e três feridos a tiros

Em menos de 24 horas de violência em Campos e Região com duas execuções e três feridos a tiros

A violência em Campos e em São João da Barra não está dando trégua. Em menos de 24 horas, duas pessoas foram executadas a tiros, entre elas, uma mulher e três pessoas baleadas, dentre as vitimas outra mulher. No início da manhã desta sexta-feira (03), um homem ainda não identificado homem foi sequestrado, enquanto caminhava na rua Rua Alcides Vieira Maciel, no bairro de Custodópolis, em Guarus, Campos.

O corpo foi encontrado logo depois com marcas de tortura, com as mãos amarradas para trás e executado a tiros. O corpo foi removido para o IML Instituto Médico Legal de Campos e o caso foi registrado na 146° DP Delegacia de Polícia de Guarus.

Ainda na madrugada, um jovem de 18 anos, foi vítima de homicídio. na Estrada Principal , no assentamento Antônio Faria, Pernambuca.

Ao serem acionados policiais militares foram ao local e foram informados pela mãe do jovem que dois homens arrombaram a p-orta da sua casa e direto no quarto do filho atiraram varias vezes o ferindo quando estava dormindo.

O socorro ao jovem para o Hospital Ferreira Machado (HFM), foi pelo avô de um dos suspeitos, o que teria efetuado os tiros contra o jovem. Os criminosos ainda não foram localizados mas, já identificados pela Polícia e responderão à Justiça pelo crime de tentativa de homicídio. Enquanto isso, a vítima segue internada no HFM.

Os outros casos vejam nas reportagens aqui no JN Notícias em Foco, já postadas nessa madrugada.

Por: Sandra Santos

Você pode Gostar de:

Denúncias anônimas levam à PM a apreensões de drogas e arma em Campos

As ações do 8 Batalhão da Polícia Militar de Campos vem tendo a credibilidade da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *