Ultimas Noticias
Home / Polícia / Em menos de 24 horas de violência em Campos e Região com duas execuções e três feridos a tiros

Em menos de 24 horas de violência em Campos e Região com duas execuções e três feridos a tiros

A violência em Campos e em São João da Barra não está dando trégua. Em menos de 24 horas, duas pessoas foram executadas a tiros, entre elas, uma mulher e três pessoas baleadas, dentre as vitimas outra mulher. No início da manhã desta sexta-feira (03), um homem ainda não identificado homem foi sequestrado, enquanto caminhava na rua Rua Alcides Vieira Maciel, no bairro de Custodópolis, em Guarus, Campos.

O corpo foi encontrado logo depois com marcas de tortura, com as mãos amarradas para trás e executado a tiros. O corpo foi removido para o IML Instituto Médico Legal de Campos e o caso foi registrado na 146° DP Delegacia de Polícia de Guarus.

Ainda na madrugada, um jovem de 18 anos, foi vítima de homicídio. na Estrada Principal , no assentamento Antônio Faria, Pernambuca.

Ao serem acionados policiais militares foram ao local e foram informados pela mãe do jovem que dois homens arrombaram a p-orta da sua casa e direto no quarto do filho atiraram varias vezes o ferindo quando estava dormindo.

O socorro ao jovem para o Hospital Ferreira Machado (HFM), foi pelo avô de um dos suspeitos, o que teria efetuado os tiros contra o jovem. Os criminosos ainda não foram localizados mas, já identificados pela Polícia e responderão à Justiça pelo crime de tentativa de homicídio. Enquanto isso, a vítima segue internada no HFM.

Os outros casos vejam nas reportagens aqui no JN Notícias em Foco, já postadas nessa madrugada.

Por: Sandra Santos

Você pode Gostar de:

Governo do Rio institui programa de horas extras (RAS) para agentes do Degase Somente poderão ser incluídos no programa aqueles que estiverem em efetivo exercício no órgão de origem ou lotados na secretaria à qual se subordinam

O governo do estado instituiu o Regime Adicional de Serviços (RAS) para os agentes de segurança …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *