Home / Campos RJ / A pré-candidatura mais badalada nas redes sociais

A pré-candidatura mais badalada nas redes sociais

O deficiente visual Aerton Pessanha, conhecido como ( MARON DO BECO ) vem conquistando um grande número de seguidores em sua rede sociais.

Após um vídeo publicado por ele próprio, falando das suas superação e lição de vida, a população acabou abraçando e se censíbilisando com a história.

O Aerton Pessanha ( Maron do Beco), tem uma estória de vida muito sofrida mas, com o resultado feliz .

Ele mesmo perdendo a visão, ainda novo , não desistiu do seu sonho de ser jogador de futebol, e o mesmo foi campeão 8 vezes Brasileiros e dois Mundias pela seleção brasileira de futebol de cinco.

E estudou e conseguiu se formar como axilar de técnico em radiologia no qual , tem 25 anos de HFM (hospital Ferreira Machado) e segue em busca de quebra mais um tabu, em sua pré-candidatura à vereador do município de Campos dos Goytacazes rj.

Ele quer ser o primeiro vereador deficiente visual do município de Campos dos Goytacazes rj, a assumir uma cadeira no legislativo do município.

Nós do jnnoticiasemfoco.com. br , desejamos que vc consiga realizar todas suas busca pois, você é um exemplo para todos deficiente do nosso Brasil.

Sucesso em sua pré-candidatura,  Sr. Aerton Pessanha ( MARON DO BECO ).

Ed: Redação.

Você pode Gostar de:

Adiado o julgamento da ação que trata da redistribuição dos royalties de petróleo

Após petição, protocolada no início de abril, em que a Organização dos Municípios Produtores de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *