Home / Campos RJ / A Turma dos RGs 46.000 da Polícia Militar se reúne por 33 anos em Campos

A Turma dos RGs 46.000 da Polícia Militar se reúne por 33 anos em Campos

A noite deste sábado (20/07), foi de encontro. Homenagem entre eles a pessoas, que por anos dedicaram suas vidas à Segurança Pública da população de Campos e Região. São   dezenas de policiais militares, cuja matrícula de número 46.000, que se reúnem há 33 anos, ininterruptos em uma grande festa regada a música ao vivo, comida e muitas lembranças.

Este ano o evento os reuniu na sede campestre da AABB, em Campos. Tudo regado a harmonização e conversas antigas e atuais. No assunto tudo que os faria rir e se sentirem cada vez mais unidos na amizade.

Segundo Gilson de Souza Gomes, além da dança e conversas, as lembranças comandaram o ambiente. “Durante a confraternização a gente volta ao curso quando ainda jovem, e hoje,  chefes de família. Estamos reformados da PM mas, mantemos o sangue de policial em nossas veias”, declarou emocionado Gilson.

Sargento e dentista da PM Guedes, um dos convidados ao lado de Gilson Gomes.

A festa foi prestigiada por demais policiais que admiram e respeitam a turma de RG: 46 mil que fez história na PM. Exemplo de respeito é  o sargento Gilson, um dos 46 mil que esteve à frente por mais de dez anos do DPO de Goitacazes, onde  é muito conhecido e respeitado por toda população da Baixada Campista. Seus relevantes serviços prestados `a comunidade, conseguiu com suas equipes a credibilidade na época reduzindo a violência na Baixada.

Por: Sandra Santos

Você pode Gostar de:

Estrada destruída e acesso entre Iterere e Rio Preto interditada em Campos.

As chuvas dos últimos dias  causou estragos em diversos pontos de Campos e Região. Desta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *