Home / Polícia / Ação conjunta entre 8 BPM e 6 CPA em Campos, apreende drogas e prende suspeitos.

Ação conjunta entre 8 BPM e 6 CPA em Campos, apreende drogas e prende suspeitos.

Cerca de 1 Kg de maconha, uma faca e uma tesoura e material para endolação da droga foram apreendidos e duas pessoas presas, no final da manhã desta sexta-feira (31), na Penha, em ação conjunta entre militares do 8 BPM e uma equipe do 6 Comando de Policiamento de Área da PM.

O patrulhamento está sendo realizado nos endereços com maior índice de criminalidade em Campos. A droga foi encontrada em poder de dois homens, que estariam em um imóvel, na Rua Otacílio Gomes, na Penha.

Foragido capturado, arma, munições e 2 kg de droga apreendidos no Parque Aurora.

O foragido da Justiça Luan Alves do Nascimento, 26 anos, foi capturado nesta sexta-feira (31), na rua Pinto Filho, no Parque Aurora. Com ele os militares apreenderam uma carabina calibre 12, munições do mesmo calibre, 2 kg de cocaína e R$ 192 em espécie.

De acordo com os militares, após investigações da equipe de inteligencia do 8 BPM, os policiais foram ao endereço mapeado, onde conseguiram prender o foragido da Justiça e com ele todo material apreendido.

Diante dos fatos em evidencia, Luan foi apresentado na 134ª Delegacia de Polícia do Centro, e, posteriormente entregue à Justiça ficando acautelado na unidade prisional.

Em Guarus, cocaína, crack, maconha e munições foram apreendidas

Na Travessa Natanael, no Parque Santa Helena, em Guarus, em patrulhamento os policiais militares perceberam uma aglomeração de pessoas, quando se aproximaram cerca de cinco homens correram deixando para trás uma sacola contendo  108 gramas de cocaína, 54 gramas de crack, 104 gramas de maconha, 12 munições de revolver calibre 32 e 9 de calibre 38. Todo material foi apreendido pela 146 ª DP (Guarus). Ninguém foi preso nessa ação.

Por: Sandra Santos

Edit

Você pode Gostar de:

Tite anuncia lista da seleção com Neymar e algumas novidades Jogos contra a Colômbia, dia 6, e Peru, dia 10, marcam início da preparação da equipe para as Eliminatórias, que se iniciarão em março próximo

Na primeira convocação após a Copa América, o técnico Tite incluiu, nesta sexta-feira (16), o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *