Home / Saúde / Cardoso Moreira / Acidente na BR-356 (Campos/Cardoso Moreira) deixa aposentado ferido. Carga em excesso de um Caminhão cai na pista e veículos ficam desgovernados.

Acidente na BR-356 (Campos/Cardoso Moreira) deixa aposentado ferido. Carga em excesso de um Caminhão cai na pista e veículos ficam desgovernados.

Excesso de carga de brita de um caminhão caiu na  BR 356, em Cardoso Moreira, e, por pouco, não provocou um engavetamento de pelo menos quatro veículos de passeio. Um aposentado perdeu o controle do veículo, capotou e caiu numa ribanceira à margem da pista.

De acordo com testemunhas à Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu as 12 horas desta terça-feira (20), quando parte da carga do caminhão caiu na pista e fez com que alguns motoristas, que viajavam atrás rodassem na rodovia federal.

O aposentado Fidélis Galdino Teixeira, 68 anos não conseguiu manter o carro na pista e caiu na ribanceira. Ele, que mora na localidade de São Joaquim, em Cardoso Moreira sofreu fratura na costela e escoriações.

A vítima foi socorrida para no Hospital de Cardoso onde encontra-se em observação médica.

Por: Sandra Santos

Você pode Gostar de:

Seminário debate contradições e potencialidades de Campos dos Goytacazes

As “singularidades, contradições e potencialidades de Campos” esteve em debate no início deste mês no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *