Home / Brasil / Amigos e familiares enterraram no início da noite desta quinat-feira (11), o corpo do jornalista Paulo Henrique Amorim.

Amigos e familiares enterraram no início da noite desta quinat-feira (11), o corpo do jornalista Paulo Henrique Amorim.

O corpo de Paulo Henrique Amorim foi enterrado no início da noite desta quinta-feira (11), no cemitério do Caju, zona portuária do Rio de Janeiro. O velório aconteceu na sede da ABI (Associação Brasileira de Imprensa), no centro da cidade, e foi aberto para os fãs.

Amigos e familiares se despediram em uma cerimônia fechada que durou 15 minutos.Apaixonado pelo Rio de Janeiro, foram exibidas fotos e músicas que representam o amor do jornalista pela cidade – como Tom Jobim e, principalmente Samba do Avião, a preferida dele.

Inicialmente, a família tinha decidido por cremar o corpo do jornalista, mas com a chegada da única filha que mora nos Estados Unidos, eles mudaram de ideia e optaram por sepultá-lo. Amorim morreu aos 77 anos na noite da última terça-feira (9), vítima de um infarto.

No mesmo dia, o jornalista havia saído para jantar com amigos e não demonstrou nenhum sinal de mal-estar. Amorim voltou para casa quando se sentiu mal e morreu, informou a mulher dele.

Segundo informações dos familiares, o apresentador não tinha nenhum problema de saúde, porém, há 30 anos precisou fazer uma ponte de safena. A notícia da morte pegou todos de surpresa porque, mesmo com histórico de problema cardíaco, Amorim estava muito disciplinado com a saúde e alimentação.

O jornalista estava na record TV desde 2003. Antes, passou por diversos jornais, revistas e emissoras de televisão do país.

 

Você pode Gostar de:

Pescador de 56 anos está desaparecido em Barra do Itabapoana

O pescador Geraldo Ayres Rosa, de 56 anos está desaparecido desde a noite do último …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *