Home / Campos RJ / Ana Júlia Góngora e Kevin Silva eleitos “Garota e Garoto das Férias 2019”, tradicional desfile em Campos

Ana Júlia Góngora e Kevin Silva eleitos “Garota e Garoto das Férias 2019”, tradicional desfile em Campos

 

Em noite de safari na África 20 jovens brilharam na noite deste sábado (27), no Clube Recreativo em Goitacazes, no tradicional desfile “Garota e Garoto das Ferias 2019” na 53 edição. Ana Júlia Góngora e Kevin Silva foram os escolhidos pelo juri. Kevin eleito ainda pela internet o de maior popularidade.

O segundo lugar ficou para o casal considerado pelo público como mais simpático, Andrey Luiz e Thayane Neme. O casal que ficou na terceira colocação foi  Thiago Siqueira e Iris Silva.

O “Garota Das Férias” é promovido anualmente há mais de meio século, pelo Clube Recreativo de Goitacazes, em Campos dos Goitacazes, no interior do Rio de Janeiro reúne rapazes e moças  para eleger a mais bela entre eles.

O JN Notícias em Foco também esteve presente nesta edição representado pela  também eleita Garota Das Férias 2006, a empresária e modelo Amanda Santos.

Para Victor Amaral coordenador do Desfile, mais uma missão realizada com sucesso. Há 13 anos à frente do Desfile, desde a seleção dos candidatos a realuzacao, foram dias e noites demuitobtrabalho .

“Mas no final, tudo dá certo. Agradeço a todo apoio recebido de comerciantes e empresários da Baixada Campista que acreditam e respeitam ao  tradicional Desfile, assim como a todos os jovens que participaram. Que venha 2020”, declarou Victor.

Meio século de tradição

Fundada em julho de 1967, o desfile Garota das Férias  é o mais tradicional concurso de beleza feminina realizado anualmente em Campos há 53 anos ininterruptos e que visa eleger, entre as representantes da Baixada Campista e de toda a Cidade.  A vencedora de cada edição, além dos prémios, representa o Clube em todos os eventos dele patrocinados.

Há 13 anos à frente da coordenação e programação do evento, Victor Hugo Amaral

Nessa edicão do JN Notícias em Foco presta homenagem à 1º GAROTA DAS FÉRIAS, eleita em 1967, Sandra Marcia Leal Neto.

2 lugar: Andrey Luiz e Thayane Neme.
3 Lugar: Thiago Siqueira e Iris Silva  

 

 

 

 

 

Você pode Gostar de:

Seminário debate contradições e potencialidades de Campos dos Goytacazes

As “singularidades, contradições e potencialidades de Campos” esteve em debate no início deste mês no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *