Ultimas Noticias
Home / Polícia / PM reformado diz ter atirado duas vezes, por acidente, matando o jovem Thiago Ferreira

PM reformado diz ter atirado duas vezes, por acidente, matando o jovem Thiago Ferreira

Um PM reformado, cujo nome, não foi divulgado, se apresentou na 134 Delegacia de Polícia de Campos, com advogado nesta terça-feira (7), e confessou que o jovem Thiago Ferreira de Oliveira, 19 anos, deu socos no capô do seu carro. Com essa atitude do rapaz, o militar teria atirado no chão e, em agredido Thiago a coronhada na cabeça. Seguindo o depoimento, o PM regormado contou em sua defesa que, acidentalmente seu dedo disparou a arma duas vezes, matando Thiago com dois tiros no rosto.      Essa versão do militar contradiz aos depoimentos da namorada da vítima, e outras testemunhas.

O jovem Thiago Ferreira de Oliveira, de 19 anos, foi assassinado a tiros, no ultimo domingo (05), minutos depois de uma discussão em um evento realizado na Usina do Queimado, na Avenida Nilo Peçanha, no Parque Santo Amaro.

O Jovem estava com alguns amigos e a namorada, quando alguns outros rapazes teriam iniciado uma discussão, que até então banal entre uma multidão, em evento de artista de renome nacional.

Tudo parecia tranquilo e estavam os amigos já se preparando para sair do local, ja que o show teria encerrado, quando Thiago foi surpreendido por um homem envolvido na discussão atirando contra ele, sem chance de defesa. A Polícia Militar foi acionada mas, ao chegarem, Thiago já estava sem vida e, o assassino fugido. Agora a Polícia Civil aguarda o laudo necropsia do IML para saber se os tiros foram em curta distância ou nao. A Corregedoria da Polícia Militar do RJ, acompanha o caso.                     Na ocasião, a Polívia Civil procurou câmeras de segurança no local, ou o que a segurança contratada para evento agiu corretamente, já que o suspeito estaria armado no evento ou se tambem fazia parte da equipe de segurança.  Thiago  residia no Parque Julião Nogueira, bairro próximo ao do evento.

Por: Sandra Santos

Você pode Gostar de:

Governo do Rio institui programa de horas extras (RAS) para agentes do Degase Somente poderão ser incluídos no programa aqueles que estiverem em efetivo exercício no órgão de origem ou lotados na secretaria à qual se subordinam

O governo do estado instituiu o Regime Adicional de Serviços (RAS) para os agentes de segurança …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *