Home / Polícia / PM reformado diz ter atirado duas vezes, por acidente, matando o jovem Thiago Ferreira

PM reformado diz ter atirado duas vezes, por acidente, matando o jovem Thiago Ferreira

Um PM reformado, cujo nome, não foi divulgado, se apresentou na 134 Delegacia de Polícia de Campos, com advogado nesta terça-feira (7), e confessou que o jovem Thiago Ferreira de Oliveira, 19 anos, deu socos no capô do seu carro. Com essa atitude do rapaz, o militar teria atirado no chão e, em agredido Thiago a coronhada na cabeça. Seguindo o depoimento, o PM regormado contou em sua defesa que, acidentalmente seu dedo disparou a arma duas vezes, matando Thiago com dois tiros no rosto.      Essa versão do militar contradiz aos depoimentos da namorada da vítima, e outras testemunhas.

O jovem Thiago Ferreira de Oliveira, de 19 anos, foi assassinado a tiros, no ultimo domingo (05), minutos depois de uma discussão em um evento realizado na Usina do Queimado, na Avenida Nilo Peçanha, no Parque Santo Amaro.

O Jovem estava com alguns amigos e a namorada, quando alguns outros rapazes teriam iniciado uma discussão, que até então banal entre uma multidão, em evento de artista de renome nacional.

Tudo parecia tranquilo e estavam os amigos já se preparando para sair do local, ja que o show teria encerrado, quando Thiago foi surpreendido por um homem envolvido na discussão atirando contra ele, sem chance de defesa. A Polícia Militar foi acionada mas, ao chegarem, Thiago já estava sem vida e, o assassino fugido. Agora a Polícia Civil aguarda o laudo necropsia do IML para saber se os tiros foram em curta distância ou nao. A Corregedoria da Polícia Militar do RJ, acompanha o caso.                     Na ocasião, a Polívia Civil procurou câmeras de segurança no local, ou o que a segurança contratada para evento agiu corretamente, já que o suspeito estaria armado no evento ou se tambem fazia parte da equipe de segurança.  Thiago  residia no Parque Julião Nogueira, bairro próximo ao do evento.

Por: Sandra Santos

Você pode Gostar de:

Avó detida suspeita de estuprar a neta de 1 ano e 9 meses, em SJB

Uma mulher foi presa suspeita de estuprar sua própria neta de apenas 1 ano e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *