Home / Geral / Morre, aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato 48 horas após, cair do forro de sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos.

Morre, aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato 48 horas após, cair do forro de sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos.

A informação foi passada em nota pela família e a assesssoria. Gugu  sofreu morte cerebral, segundo diagnósticos de dois médicos, na tarde dessa quinta-feira (21), na unidade hospitar onde o comunicador de 60 anos estava internado, em Orlando, na Flórida. Porém, o diagnóstico final foi dada pelo neuro-cirurgião da famíla. Atendendo a vontade do apresentador, será feita a doação de órgãos .

Comandante do reality “Canta Comigo”, da Record, caiu da altura de quatro metros e sofreu uma forte pancada na cabeça ao bater na quina de um móvel. 

Gugu caiu enquanto colocava enfeites de Natal na parte externa da casa. Ele estava com seus filhos João Augusto, de 17 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos. Ele foi levado às pressas ao hospital mais próximo e internado em estado muito grave.

Figura marcante na televisão brasileira atuou, Gugu Liberato no SBT em programas como “Viva a Noite”, “Sabadão”, além do “Domingo Legal”, este último comandado por ele durante 16 anos. Na Record, sua atual emissora, ele comandou o “Programa do Gugu”, “Gugu”, além dos realities “Power Couple Brasil” e atualmente “Canta Comigo”, que ainda tem dois episódios inéditos gravados.

BOATO
No início do mês, Gugu foi alvo de fake news depois que o perfil do “Power Couple Brasil”, programa que ele também apresentava na Record e que estava em período de gravação, publicou que ele havia morrido após um infarto. Na época, o próprio Gugu foi às redes sociais negar a informação. 

Mais informações em instantes.

Por: Sandra Santos
Fonte: Internet/ Telejornais.

Você pode Gostar de:

Concurso ambiental premia estudantes.

Alunos da rede municipal produziram vídeos sobre a Reserva Caruara para projeto da Porto do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *