Home / Campos RJ / Assassino do menino Mateus Almeida de 10 anos, Fabio Almeida de 18 anos sendo julgado no Fórum de Campos. Crime chocou a população

Assassino do menino Mateus Almeida de 10 anos, Fabio Almeida de 18 anos sendo julgado no Fórum de Campos. Crime chocou a população

Ainda acontece nesta quarta-feira (25), desde  às 16h, no Fórum Maria Tereza Gusmão, o julgamento de Fábio de Almeida dos Santos, de 18 anos, que confessou ter estuprado o primo, o menino Matheus de Almeida dos Santos, de 10 anos. O crime aconteceu em junho deste ano no Novo Jóquei, em Campos.

No dia do crime, Fábio chegou a ser detido e liberado, sendo preso um dia depois em Bom Jesus do Itabapoana após denúncia dos próprios parentes de Fábio.

A mãe de Mateus, a dona de casa, Gleiciane de Almeida Conceição, 34 anos, disse que espera que a justiça seja feita.

Entenda o caso – No dia do crime, Fábio contou a família que teria encontrado Mateus desacordado e nú em um terreno baldio. As marcas de espancamento e estupro só foram diagnosticadas pela equipe médica, a mesma que acionou a Polícia.

Antes de encontrá-lo, o primo contou que  teria visto na garupa de uma moto preta, informação para tentar driblar à Polícia. Assim poderia o livrar de qualquer suspeita.

Após ser liberado da Delegacia, Mateus fugiu para Bom Jesus de Itabapoana mas, foi preso no dia seguinte.

O criminoso que tem 18 anos teria confessado, além da barbáre cometida com o menino, afirmou envolvimento ainda na morte de um taxista em Travessão. Familiares de Mateus, na ocasião da prisão,  também o denunciaram ao estupro da própria irmã de 12 anos, crime que até hoje, não tinham suspeitas.

“O que ele fez ao meu filho chamou a minha atenção que também pudesse ter cometido com a irmã”, contou Gleiciane Almeida, mãe de Mateus. Assim, a menina foi levada à delegacia de Campos e confirmou que havia sido estuprada pelo suspeito também.

Mais informações em instantes.

Por Sandra Santos

Você pode Gostar de:

DEM oficializa a pré-candidatura a Prefeito de Porciúncula (RJ) de Guilherme Fonseca e a vice Prefeito indicado pelo PROS, o ex-vereador Eloy Gregório.

Domingo 13/09/2020, o DEM oficializou a minha pré-candidatura a Prefeito de Porciúncula. O nosso pré-candidato …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *