Home / Polícia / Avó detida suspeita de estuprar a neta de 1 ano e 9 meses, em SJB

Avó detida suspeita de estuprar a neta de 1 ano e 9 meses, em SJB

Uma mulher foi presa suspeita de estuprar sua própria neta de apenas 1 ano e 9 meses em Atafona, distrito de São João da Barra.A informação passada à polícia foi a de que, a mãe da criança precisou deixar a menina com sua mãe e ao chegar em casa viu sua filha sangrando. de imediato, ela levou a filha para uma unidade de saúde de São João da Barra.

Durante o atendimento e exames os médicos, no primeiro momento, acreditaram que ela poderia ter sido estuprada. dessa forma, equipes do Conselho Tutelar foram acionados.

O bebê foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado, em Campos, para exames clínicos e de lá foi transferido ao Hospital Plantadores de Cana.

Enquanto o atendimento estava sendo feito ao bebê, policiais da 145ª Delegacia de SJB, procuravam pela avó, que foi abordada na rodoviária do Shopping Estrada, em Campos. A delegada Madeleine Farias que está acompanhando o caso disse que está aguardando o laudo de uma junta médica Mas, em princípio, não há vestígios de violência sexual. Enquanto o resultado não chega a avó ficará sob custódia policial.

Mais informações em instantes.

Por Sandra Santos

Você pode Gostar de:

Um jovem preso e dois adolescentes, drogas e material do tráfico de drogas apreendidos pela PM em São João da Barra

Um jovem, de 22 anos, foi preso e dois adolescentes, de 17 anos, foram apreendidos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *