Ultimas Noticias
Home / Cidades / Bando suspeito de assalto em SFI preso, dois veículos roubados e carga recuperados pelo BPRv em São Francisco de Itabapoana.

Bando suspeito de assalto em SFI preso, dois veículos roubados e carga recuperados pelo BPRv em São Francisco de Itabapoana.

 

 

Quatro pessoas foram detidas, um revólver municiado, dois veículos e a carga de um deles roubados foram recuperados no início da manhã deste sábado (18), em uma ação rápida dos agentes da 4ª Cia, do Posto 15, do Batalhão da Policiamento Rodoviário Estadual (BPRv), em São Francisco de Itabapoana.
Segundo os sargentos Leires e Wilner, quando em patrulhamento na RJ 224, no KM 3, na altura de Imburi, em frente o Posto 15, desconfiaram do motorista de uma Fiorino branca, roubada em SFI . Ao serem interceptado pelos militares, o suspeito ficou nervoso. Após revista no veículo foi encontrado materiais alimentícios que havia sido roubada, (cestas básicas).
Outros suspeitos que seguiam a Fiorino, fugiram num Fiat Palio Weekend, no sentido SFI para Campos. Foi iniciado uma perseguição e os três suspeitos foram  abordados no bairro de Guarus, em Campos, após colidirem em um poste. Com eles foi apreendido um revólver calibre 38 e munições.

Segundo o comandante da 4ª Cia do BPRv, major Daniel Frederico, a bordagem foi possível porque os acusados não contavam que no meio ao horário da troca de plantão no Posto 15, em Imburi, os agentes poderiam não estar na fiscalização na RJ 224. “A ação rápida dos policiais dos nossos policiais contribuiu para desarticular e prender os suspeitos e recuperar os veículos e carga roubados por dois homens, que estavam em um veículo com as características do Siena apreendido” concluiu o major. O caso foi apresentado à 146 Delegacia de Policia de Guarus (DP diária do fim de semana). O Boletim de ocorrência ainda em andamento na DP.

Mais informações em instantes.

Além da carga, os suspeitos estavam em poder de um revolver, cinco munições e dinheiro.

Por: Sandra Santos

Você pode Gostar de:

Carro da Prefeitura de Carapebús e outros três veículos colidem na BR-356 e carreta pega fogo no noroeste Fluminense

  Acidente sem vítima fatal, envolvendo quatro veículos ocorrido na BR 356, no trevo de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *