Ultimas Noticias
Home / Polícia / Cabo Frio: Buscas por vigias torturados por traficantes são retomadas, após Resultado de um exame de DNA revelar que os restos mortais encontrados em agosto não são dos vigias.

Cabo Frio: Buscas por vigias torturados por traficantes são retomadas, após Resultado de um exame de DNA revelar que os restos mortais encontrados em agosto não são dos vigias.

As polícias Civil e Militar, em parceria com Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e Instituto Estadual do Ambiente (Inea), retomaram nesta quinta-feira (3) as buscas pelos vigias do Espírito Santo sequestrados e torturados por traficantes em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.

Os agentes estão fazendo buscas nas dunas do bairro Manoel Corrêa e retirando barricadas colocadas por traficantes na Favela do Lixo.

As investigações da Polícia Civil apontam que três vigias foram sequestrados e torturados em julho na Favela do Lixo. Um deles conseguiu fugir e contou à polícia o que aconteceu, enquanto os outros dois seguem desaparecidos.

Restos mortais foram encontrados no mesmo bairro em agosto, durante a Operação Toxicity, mas a Polícia Civil divulgou na última semana que o resultado de um exame de DNA revelou que as ossadas não são dos vigias.

O caso segue sendo investigado na 126ª Delegacia de Polícia.

Fonte: G1

Você pode Gostar de:

Violência em Campos assusta a população e chama a atenção das autoridades policiais. Foram dois mortos três feridos e um cachorro tambem executado

Em menos de 12 horas entre este domingo (03) esta segunda-feira (04) cinco pessoas foram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *