Ultimas Noticias
Home / Campos RJ / Carga roubada no Espírito Santo e recuperada em Boate em Travessão de Campos, em Campos. Três pessoas foram detidas.

Carga roubada no Espírito Santo e recuperada em Boate em Travessão de Campos, em Campos. Três pessoas foram detidas.

Uma carga de bobinas de alumínio e diversos outros matérias foram recuperados nesta terça-feira (30), seis dias após a carga e o caminhão Scania que a transportava ter sido roubada  em Minoso do Sul.

A carga foi encontrada em uma casa de show à margem da BR 101, no distrito de travessão de Campos. Três homens foram presos.

Uma denúncia anônima levou policiais militares ao local indicado, onde estaria todo material de procedência duvidosa. Os suspeitos estavam no imóvel e foram levados para a 146 Delegacia de Polícia de Guarus.

Foram apreendidos 195 bobinas de alumínio pesando cada uma 50 quilos, dois tornos, um alicate grande de corte, uma balança grande digital, 100 extentires/fita elástica e hma bobina de fio com 1.500 metros.

Indagados, os suspeitos indicaram uma quarta pessoa que seria o proprietário do material roubado. Buscas foram realizadas no intuito de encontra-lo, mas os militares nal obtiveram êxito.

Toda a carga foi devolvida à empres proprietária, que informou que a Scânia ainda não foi localizada pela Polícia Capixaba.

Os três homens detidos assim. como o homem que seria o recuperador da carga prestarão depoimento e as informações poderão auxiliar a Polícia a chegar aos autores do roubo a carga.

Por: Sandra Santos

Você pode Gostar de:

Violência em Campos assusta a população e chama a atenção das autoridades policiais. Foram dois mortos três feridos e um cachorro tambem executado

Em menos de 12 horas entre este domingo (03) esta segunda-feira (04) cinco pessoas foram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *