Home / Polícia / Casa de prostituição que funcionava como pousada é fechada pela Polícia Civil em Búzios

Casa de prostituição que funcionava como pousada é fechada pela Polícia Civil em Búzios

 

Após denuncias anônimas, policiais civis  deflagraram uma operação e conseguiram fechar uma casa de prostituição que funcionava dentro de uma pousada, no bairro Vila Caranga, no Portal da Ferraduraem Búzios, na Região dos Lagos.

De acordo com a PC, o dono do prostíbulo, Jarbas Matos, foi preso em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (11). Com ele, foi encontrada uma pistola cal. 380, um carregador, munições, drogas e dinheiro que não foi contabilizado.. A ação, que foi coordenada pelo delegado titular da cidade,

A ação policial foi coordenada pelo delegado Allan Duarte Lacerda e, deflagrada pela equipe do GIC (Grupo de Investigações Complementares) e do GI da 127ª Delegacia de Polícia de Armação dos Búzios.

Durante incursão ao local, os policiais confirmaram que estava em funcionamento um bar boate, com equipamento de som e luzes estroboscópias, palco para dança com mastro de poli-dance, onde trabalhavam algumas garotas de programa. No momento da ação policial, alguns clientes estavam no estabelecimento, alguns foram ouvidos e liberados.

Por: Sandra Santos

Você pode Gostar de:

Seminário debate contradições e potencialidades de Campos dos Goytacazes

As “singularidades, contradições e potencialidades de Campos” esteve em debate no início deste mês no …