Home / Campos RJ / Casal é feito refém em assalto dentro de casa, em Goitacazes. Uma camionete e diversos objetos da família foram roubados.

Casal é feito refém em assalto dentro de casa, em Goitacazes. Uma camionete e diversos objetos da família foram roubados.

Um casal foi rendido e amarrado e por cerca de 10 minutos foram reféns dentro de casa por dois homens encapuzados e fortemente armados. Além de um veículo camionete, foram roubados pela dupla, celulares, diversos objetos da casa e as chaves de outros veículos das vítimas.

O assalto aconteceu na manhã desta terça-feira (26), no distrito de Goitacazes, em Campos dos Goytacazes.

De acordo com uma das vítimas, enquanto a esposa preparava o café da manhã, ele foi à padaria. Assim que chegou na rua foi abordado pelos ladrões de arma em punho e usando capuz. Ele foi forçado a voltar, e, junto a mulher, foi amarrado a cadeiras.

Enquanto um dos bandidos os ameaçava de morte com a arma em suas cabeças, o outro roubava o que conseguia pegar. A vítima que reside à margem da RJ 216 (Campos-Farol), em frente a localidade Parque Real, não soube informar se tinha mais pessoas do lado de fora dando cobertura a ação criminosa.

Minutos depois da fuga dos ladrões, o casal  conseguiu gritar e pedir ajuda. Até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso ou a camionete localizada pela Polícia. O crime foi registrado na 134 Delegacia de Polícia de Campos.

Por: Sandra Santos

 

Você pode Gostar de:

Deputada federal major Fabiana (PSL), vice lider de Bolsonoro na Câmara ameaça acionar Polícia e Ministério Público contra a Prefeitura de Campos durante vistoria no HGG.

“Então só para que fique bem claro, que se necessário for, vamos sair daqui e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *