Um casal de comerciantes foi feito refém, foi agredido e amarrado por criminosos armados em uma residência na estrada de Palacete, distrito de São João da Barra. Minutos depois, os bandidos fugiram levando R$ 25 mil reais em dinheiro, além de televisões, jóias de outro, telefones e materiais do comércio que fica no térreo da casa.
Em depoimento à Polícia, o casal contou que estava dormindo quando ouviram um barulho e ao chegar na cozinha foi visto que a porta de vidro dos fundos havia sido quebrada. Logo, três homens armados renderam o homem e o levou para o quarto juntamente com a sua mulher.
Os bandidos queriam dinheiro e, ao ser indagado pelo bandido sobre o local onde estaria, nervoso, a vítima respondeu o lugar errado. Momento em que foi violentamente agredido.
Em seguida, ele é a esposa foram amarrados, enquanto os assaltantes pegaram os 25 mil reais, além de materiais do comércio como carnes e bebidas e colocaram no carro Saveiro, de cor branca, de propriedade do casal. O bando fugiu ainda em um carro Fiat, de cor clara, com duas televisões, um cordão de ouro, um telefone celular e dois cartões.
O comerciante conseguiu se desamarrar e ligar para a polícia que fez buscas pelo local, mas ninguém foi preso. Já a mulher foi encaminhada para a emergência da Santa Casa de Misericórdia de São João da Barra com ferimentos pelo corpo.
O carro da vítima foi encontrado abandonado na manhã desta segunda-feira, em Campo Novo, distrito de Campos dos Goytacazes.
O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.
Da Redação