Home / Polícia / Casal é mantido refém, agredido e amarrado durante assalto em São João da Barra.

Casal é mantido refém, agredido e amarrado durante assalto em São João da Barra.

Um casal de comerciantes foi feito refém, foi agredido e amarrado por criminosos armados em uma residência na estrada de Palacete, distrito de São João da Barra. Minutos depois, os bandidos fugiram levando R$ 25 mil reais em dinheiro, além de televisões, jóias de outro, telefones e materiais do comércio que fica no térreo da casa.

Em depoimento à Polícia,  o casal contou que estava dormindo quando ouviram um barulho e ao chegar na cozinha foi visto que a porta de vidro dos fundos havia sido quebrada. Logo, três homens armados renderam o homem e o levou para o quarto juntamente com a sua mulher.

Os bandidos queriam dinheiro e, ao ser indagado pelo bandido sobre o local onde estaria, nervoso, a vítima respondeu o lugar errado. Momento em que foi violentamente agredido.

Em seguida, ele é a esposa foram amarrados, enquanto os assaltantes pegaram os 25 mil reais, além de materiais do comércio como carnes e bebidas e colocaram no carro Saveiro, de cor branca, de propriedade do casal. O bando fugiu ainda em um carro Fiat, de cor clara, com duas televisões, um cordão de ouro, um telefone celular e dois cartões.

O comerciante conseguiu se desamarrar e ligar para a polícia que fez buscas pelo local, mas ninguém foi preso. Já a mulher foi encaminhada para a emergência da Santa Casa de Misericórdia de São João da Barra com ferimentos pelo corpo.

O carro da vítima foi encontrado abandonado na manhã desta segunda-feira, em Campo Novo, distrito de Campos dos Goytacazes.

O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.

Da Redação

Você pode Gostar de:

Com 19 mil doses aplicadas, vacinação contra a gripe em Campos retoma dia 30

Campanha será interrompida às 11h desta sexta (27 de março). Prefeitura já solicitou ao Estado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *