Home / Polícia / Casal preso com pistola calibre 380 e 15 munições, em Goitacazes

Casal preso com pistola calibre 380 e 15 munições, em Goitacazes

Foto: Divulgação/PM

Um casal foi detido na manhã deste sábado (180 , em poder de uma pistola Taurus, calibre 380 e um carregador com 15 munições intactas. A prisão do homem, de 33 anos e a mulher  de 40 anos, aconteceu na Rua Anselmo Rangel da Silva, no Distrito de Goitacazes, em Campos.

Segundo militares do Destacamento de Policiamento  Ostensivo (DPO), de Goitacazes, após receberem informações, dando conta de que um homem, já conhecido da guarnição militar, e que estaria com um mandado de prisão em abrto contra ele, foi para o local indicado.

Durante a abordagem dos policiais a arma foi encontrada na cintura da mulher mas, foi o suspeito que admitiu que a pistola o pertencia. Dessa forma feita dado voz de prisão. Diante dos fatos, os dois receberam voz de prisão.

O caso foi encaminhado à 134ª delegacia de Polícia do Centro, onde a arma foi apreendida e o casal autuado em flagrante, pela lei 16 DA Lei 10.826/03, porte ilegal de armas e munições. A mulher foi transferida para o Presidia feminino em Campos e o homem para Casa de Custodia Dalton Crespo de Castro.

Por: Sandra Santos

Você pode Gostar de:

Um jovem preso e dois adolescentes, drogas e material do tráfico de drogas apreendidos pela PM em São João da Barra

Um jovem, de 22 anos, foi preso e dois adolescentes, de 17 anos, foram apreendidos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *