Home / Campos / Casal preso na Pecuária, em Campos com três veículos roubados em Niterói e São Paulo.

Casal preso na Pecuária, em Campos com três veículos roubados em Niterói e São Paulo.

Um casal preso e três veículos que haviam sido roubados e furtados recuperados, na noite deste domingo na Pecuária, em Campos.

Uma camionete Chevrolet S/10 com placa de Niteroi, Toyota/Etios cuja placa do Rio de Janeiro ambos de cor branca e um Hyundai/HB-20 placa de Santa Bárbara do Oeste/SP estavam estacionados na residência do casal.

De acordo com policiais militares, uma denuncia informou que no local havia um veículo produto de roubo. Ao chegarem os militares encontraram o casal o qual afirmou que a S-10 era de sua propriedade, assim como os demais veículos, tendo inclusive apresentado a documentação.

Foi constatado que a numeração do motor da camionete havia sido adulterado, assim como as dos outros dois veículos. Após consulta ao Sinesp descobriu que a S/10 havia sido furtada no último dia 8, na área do 12 BPM (Niterói) e o HB-20 no dia 12 deste mês, na cidade de São Paulo.

Diante dos fatos comprovados, a mulher de 34 e o marido de 36 anos, foram autuados em flagrante por receptação, permanecendo presos à disposição da Justiça.

Por: Sandra Santos

Você pode Gostar de:

Estrada destruída e acesso entre Iterere e Rio Preto interditada em Campos.

As chuvas dos últimos dias  causou estragos em diversos pontos de Campos e Região. Desta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *