Ultimas Noticias
Home / Polícia / Cavalo empaca e PMs prendem assaltantes em SJB

Cavalo empaca e PMs prendem assaltantes em SJB

Um crime quase perfeito. Seria, se o roubo não tivesse sido usado na fuga uma charrete de tração animal. Após roubarem o celular da vítima,  na noite desta quarta-feira (10), na Praia de Grussaí, em São João da Barra, dois homens acabaram sendo presos durante a tentativa de fuga.

O animal que puxava a charrete empacou e não saiu do lugar, até a chegada da Polícia Militar.

Tudo aconteceu por volta das 21h40, quando  policiais militares receberam um chamado pelo 190 da vítima de iniciais G.N.C., 35 anos, que disse que foi abordada por quatro homens em uma charrete, armados com um facão, e que anunciaram o assalto e roubaram seu aparelho celular. O roubo aconteceu numa comunidade conhecida como Zebrinha.

As buscas pelos criminosos não foi muito longe, logo os militares avistam os suspeitos agredindo o cavalo para que continuasse a fuga. Com eles foram encontrados o facão usado no assalto e o celular da vítima que havia sido roubado.

Dois, dos quatro homens desistiram e optaram em seguir a pé e os que nao deixaram a charrete, foram detidos e encaminhados para 145ª Delegacia Legal de São João da Barra, onde a ocorrência foi registrada. Eles ficaram presos autuados no artigo 157 do Código Penal.

O cavalo recebeu alguns cuidados dos policiais, como água e ração  até que fosse iberado e entregue ao responsável.

Por: Sandra Santos

Você pode Gostar de:

Polícia prende um dos suspeitos de assassinar o pequeno Luiz Gabriel de 5 anos e avô de 37 anos em Campos.

Preso um dos três suspeitos de assassinar o pequeno Luiz Gabriel da Fonte, de apenas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *