Home / Campos / Cerca de100 quilos de maconha retirados das ruas pela PM no parque Aurora, em Campos, em duas apreensões

Cerca de100 quilos de maconha retirados das ruas pela PM no parque Aurora, em Campos, em duas apreensões

Os 100 quilos de maconha estavam em malas de viagem e foram abandonadas por dois homens, durante perseguição da Polícia Militar. Cerca de 100 quilos de maconha foram apreendidos na madrugada deste domingo, por policiais militares,  na Rua Maria Céia, no Parque Aurora, em Campos. Ninguém foi preso.

Segundo os militares, em patrulhamento ostensivo no bairro, avistaram uma motocicleta com dois homens, que ao receberem ordem de parada, empreenderam fuga, vindo a dispensar duas bolsas de viagem com 81 tabletes de maconha de diversos tamanhos, totalizando aproximadamente os 100 kg.

Diante dos fatos, procederam com o material a 134 Delegacia de Polícia do Centro, para as medidas de praxe. Enquanto outras equipes da PM mantiveram as buscas pela dupla de traficantes.

Durante à procura pelos traficantes mais drogas foram apreendidas, desta vez,  pela manhã, por volta das 8 horas, na comunidade da Chatuba.

Mais drogas

Os 8 pinos de cocaína, 25 buchas de maconha, oito pedras de crack e R$ 120 reais em espécie foram encontrados em poder de um menor de 16 anos.

Por: Sandra Santos

Você pode Gostar de:

Seminário debate contradições e potencialidades de Campos dos Goytacazes

As “singularidades, contradições e potencialidades de Campos” esteve em debate no início deste mês no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *