Home / Miracema / Dois mortos e um médico ferido, após colisão na RJ 116 em Miracema.

Dois mortos e um médico ferido, após colisão na RJ 116 em Miracema.

Duas pessoas morreram e outra saiu ferida, após se envolverem em uma colisão, no início da noite desse domingo (16), na Rj 116, entre Santo Antônio de Pádua e Miracema.

O acidente foi entre um veículo Jeta, dirigido pelo médico alergologista  Inácio Resende Faver, dono de uma clínica em Miracema  e dois moradores da região, conhecidos como “Toninho Largarto” e “Marquinhos 17” que estavam em uma camionete de cor branca e que ficou totalmente destruída na colisão frntal.

Os três foram socorridos para o Pronto Socorro de Santo Antônio de Pádua, onde “Toninho Largarto”, não resistiu e morreu assim que deu entrada, Já “Marquinho 17”, que teve as duas pernas mutiladas, (o que aparece caído na foto) morreu na manhã desta segunda-feira (17), no Hospital Hélio Montezano.

O médico com lesões leves, segundo a Polícia, estaria com sinais de que havia ingerido bebida alcóolica, ao chegar na unidade de saúde em Miracema, evadiu-se mas, acabou sendo encontrado e levado para o Hospital Santa Mônica, em Santo Antônio de Pádua. Assim que tiver alta médica será encaminhado à 137 Delegacia de Polícia de Miracema, onde prestará depoimento.

O JN Notícias tentou falar com o médico na manhã de hoje, mas até o momento desta publicação não houve retorno.

Mais informações em instantes.

Por: Sandra Santos

 

Você pode Gostar de:

Seminário debate contradições e potencialidades de Campos dos Goytacazes

As “singularidades, contradições e potencialidades de Campos” esteve em debate no início deste mês no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *