Ultimas Noticias
Home / Polícia / Mãe e filho de 4 anos, morrem no HFM após acidente na RJ 158 (Campos/São Fidélis), na tarde deste domingo. Colisão deixou ainda outros seis feridos, dentre eles, a outra filha da vítima, de 9 anos.

Mãe e filho de 4 anos, morrem no HFM após acidente na RJ 158 (Campos/São Fidélis), na tarde deste domingo. Colisão deixou ainda outros seis feridos, dentre eles, a outra filha da vítima, de 9 anos.

Momento em que David Luca de 4 anos, chega no HFM, ainda com vida.

Elisângela Ribeiro, tinha 40 anos e o filho David Luca Ribeiro, apenas 4 anos, eles  morreram momentos depois, de dar entrada no Hospital Ferreira Machado após o carro Fiat, em que estavam ser atingido por um Gol, com três a ocupantes, na tarde deste domingo (19), na Rodóvia Estadual  158 (Campos/São Fidélis). A outra filha de Elisângela de 9 anos, segue internada em estado grave. Outras cinco pessoas também permanecem internadas.

De acordo com parentes, de Elisângela, que morava no Parque Aurora em Campos, o Fiat seguia com a família para Santa Cruz, onde iriam visitar a mãe dela quando ocorreu o acidente.

No outro veículo envolvido na colisão , um Gol estavam três homens, um deles, monitorado pela Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap), usando uma tornozeleira. Este veículo vinha de Lagoa de Cima no sentido Centro e estaria em alta velocidade, segundo testemunhas.

As causas da colisão frontal, está sob investigação da 134ª Delegacia de Polícia do Centro.

Mais informações em instantes.

Por: Sandra Santos

Você pode Gostar de:

Polícia prende um dos suspeitos de assassinar o pequeno Luiz Gabriel de 5 anos e avô de 37 anos em Campos.

Preso um dos três suspeitos de assassinar o pequeno Luiz Gabriel da Fonte, de apenas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *