Home / Campos RJ / Com intenção de matar agente do Degase, adolescente foragido rouba de comerciante mas, é recapturado pela PM em Campos

Com intenção de matar agente do Degase, adolescente foragido rouba de comerciante mas, é recapturado pela PM em Campos

Um adolescente de 16 anos foi apreendido com um revólver municiado em Guarus, após ter  roubado a arma de um comerciante. O adolescente teria confessado que a sua intensão era matar o agente do Centro de Recursos Integrados de Atendimento ao Adolescente (CRIAAD).

De acordo com a Polícia Militar, realizavam o patrulhamento no Parque Bandeirantes e ao passar pela Rua Ary Ribeiro Vaz, observaram moradores assustados e o menor, que estava em uma bicicleta – em alta velocidade em fuga..

Diante disso, os PMs abordaram o adolescente, e após revista foram encontrados a arma na cintura e o celular, que pertencia a mulher do comerciante, no bolso.

O menor que era interno do Degase mas, estava foragido afirmou que queria matar o coordenador pelo fato de estar o ‘atrasando’ na unidade (Degase).

O menor foi encaminhado para a 146ª DP/Guarus, onde foi autuado por porte ilegal de arma e roubo, ficando à disposição da justiça e levar o de volta ao Degase.

Por: Sandra Santos

Você pode Gostar de:

Estrada destruída e acesso entre Iterere e Rio Preto interditada em Campos.

As chuvas dos últimos dias  causou estragos em diversos pontos de Campos e Região. Desta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *