Home / Polícia / Comerciante executado a tiros em Atafona, em SJB

Comerciante executado a tiros em Atafona, em SJB

Corpo foi removido para IML em Campos

O comerciante João Francisco Amaral Neves, conhecido como “Chico do Riacho”, de 56 anos foi executado a tiros na manhã desta terça-feira, (02), no quintal de uma residência na rua Felicíssimo Alves, em Atafona, distrito de São João da Barra.

De acordo com informações da polícia, João Francisco, estava cuidando de uma casa na rua Felicíssimo Alves, em Atafona, quando um homem, ainda não identificado invadiu o imóvel atirando contra a vítima que atingido por pelo menos três tiros morrendo no quintal da casa.

Como o celular que estava em suas mãos não foi levado pelo assassino, a Policia Civil de SJB descartou a possibilidade de latrocínio e trabalha com a linha de investigação para execução. Buscas estão sendo realizadas pelas policias Militar e Civil para identificar e prender o criminoso.

“Chico do Riacho”, era proprietário de um quiosque no Balneário de Atafona, trabalhava como churrasqueiro em festas e deixa três filhos.

A polícia faz buscas na tentativa de localizar o autor dos disparos.  O corpo será removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia e logo depois liberado para sepultamento O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra para investigação.

Por: Sandra Santos

Você pode Gostar de:

Seminário debate contradições e potencialidades de Campos dos Goytacazes

As “singularidades, contradições e potencialidades de Campos” esteve em debate no início deste mês no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *