Home / Regiões Norte e Noroeste Fluminense / Corpo do menino Henzo de dois anos enterrado em Macaé e padrasto suspeito, preso em Cabo Frio.

Corpo do menino Henzo de dois anos enterrado em Macaé e padrasto suspeito, preso em Cabo Frio.

Muita comoção de familiares, professores e amiguinhos no enterro, nesta manhã de terça-feira (13), no Cemitério Memorial da Igualdade, o corpo do menino Henzo Gabriel Machado, de dois anos e oito meses. Enquanto a família sepultada a criança, o suspeito de ter o assassinado é preso em Cabo Frio.

Alisson Correia será transferido para Macaé

Alisson Correia viana, 19 anos foi encontrado pela Polícia, na comunidade Buraco do Boi, no bairro Canavial, onde foi  agredido e baleado no braço. Foi levado pelos policiais à UPA em seguida, para a delegacia de Cabo Frio. Agentes da Polícia de Macaé, já se deslocaram para buscá-lo.

Henzo foi encontrado morto em um valão no bairro Aroeira nessa segunda-feira (12), em frente à casa onde morava.

Segundo a Polícia Civil, que investiga o crime, o padrasto da criança é o principal suspeito do crime e ainda está foragido mas, diligências estão mantidas com o objetivo de captura-lo nas próximas horas.

O tio do garoto teria relatado à polícia que foi uma discussão boba, como todo casal tem. E por volta das 19h, o padrasto estava na frente de casa brincando com o Henzo e outras crianças, e do nada ele pegou o menino e falou com a família que ele ia matar a coisa que ele mais amava, pegou o Henzo e saiu correndo.

A mãe ainda tentou correr para pegar a criança, mas não conseguiu alcançar o padastro. Desde então, Sabrina compartilhou fotos do menino e do companheiro nas redes sociais, na tentativa de localizar o filho.

Nessa segunda-feira (12), Sabrina teria conseguido falar com o padastro do filho pelo telefone, que afirmou que o menino estava bem e que já iria devolvê-lo. Horas depois, o corpo foi encontrado no valão.

O laudo da necropsia apontou asfixia mecânica por afogamento como causa da morte. A perícia apontou marcas de violência no rosto de Henzo.

Mais informações em instantes.

Por: Sandra Sant0s
Foto; Reprodução

Você pode Gostar de:

Com 19 mil doses aplicadas, vacinação contra a gripe em Campos retoma dia 30

Campanha será interrompida às 11h desta sexta (27 de março). Prefeitura já solicitou ao Estado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *