Ultimas Noticias
Home / Brasil / Corpo de Gugu com caixão aberto, durante velório na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Corpo de Gugu com caixão aberto, durante velório na Assembleia Legislativa de São Paulo.

O corpo do apresentador Gugu Liberato está sendo velado, com caixão aberto, a principio para parentes e amigos, em seguida, para os fãs. A cerimônia acontece na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Os familiares do apresentador, chegaram junto com o carro da funerária, por volta das 10h20 da manhã. A mãe do apresentador, Maria do Céu, de 90 anos, chegou de cadeira de rodas no velório. Católica, ela pediu para que um padre desse início a homenagem.

O velório foi aberto ao público ao meio-dia. Grades foram instaladas no hall da Assembleia Legislativa de São Paulo, para permitir que os fãs entrem em fila indiana e possam se despedir do apresentador. Dois seguranças estarão posicionados no ponto mais próximo ao caixão para que o fluxo de fãs seja contínuo.

Gugu morreu dois dias depois, de sofrer uma queda, segundo os familiares de cerca de quatro metros, em sua mansão, em Orlandos, nos Estados Unidos, quando consertava um ar condicionado. Com morte cerebral, atendendo a vontade de Gugu, a família fez a doação de órgãos.

De acordo com informações da assessoria do apresentador e do médico da família, cerca de 50 pessoas serão beneficiadas. Por mais que a família desejasse, todos os órgaos ficaram para pacientes nos Estafos Unidos.

Por:Sandra Santos

Fotos: Reprodução G1

Você pode Gostar de:

Prefeitura inicia nesta quarta (8) pagamento de servidores referente a dezembro

A Prefeitura de Campos definiu cronograma de pagamentos de servidores da ativa para o período …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *