Ultimas Noticias
Home / Polícia / Confirmado: É do motorista de aplicativo desaparecido, André da Silva Braga, 48 anos, o corpo encontrado em Cambaíba.

Confirmado: É do motorista de aplicativo desaparecido, André da Silva Braga, 48 anos, o corpo encontrado em Cambaíba.

O corpo encontrado na noite dessa quarta-feira (22) na Estrada de Cambaíba, é de Andre da Silva Braga, de 48 anos, motorista de aplicativo desaparecido, desde o início dessa semana, em Campos.

A afirmação foi feita, por funcionários do Instituto Médico Legal (IML) de Campos. Uma hora antes em entrevista ao JN Notícias em Foco, Rosa Braga, esposa de André, dizia não ter reconhecido como de André o corpo. A afirmação dela foi somente ao vê a foto a enviada pelo celular.

“Me enviaram a foto do corpo encontrado em Cambaíba. Não é de André. Ele saiu de casa com a camisa de malha na cor  verde claro e a do cadáver é branca. Continuamos a espera de notícias”, afirmava Rosa Braga. André deixou esposa e três filhos, de 20, e outros dois menores de idade.

Segundo a esposa de André Braga, quando o marido saiu de casa para trabalhar as 18 horas de segunda-feira, trajava camisa de malha verde claro, calça jeans escuro e sapa-tênis marrom e bege.

O motorista de Uber desapareceu na noite de segunda-feira (20) e o carro um Classic prata encontrado 24 horas depois em Guarus, com portas destravadas e chave na ignição.

O carro inicialmente não havia sido periciado pela Polícia, em virtude de ter sido retirado do local, pela proprietária que o localizou através do GPS, antes da chegada da Polícia. André havia alugado o carro para trabalhar no aplicativo.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal, (IML), no bairro Caju, onde será necropsiado e funcionários aguardam a presença de familiares para o reconhecimento,  e, assim, ser liberado para sepultamento,

As causas da morte, assim como a autoria e a motivação estão sob investigação da Delegacia de Campos.

Por: Sandra Santos

Você pode Gostar de:

Polícia prende um dos suspeitos de assassinar o pequeno Luiz Gabriel de 5 anos e avô de 37 anos em Campos.

Preso um dos três suspeitos de assassinar o pequeno Luiz Gabriel da Fonte, de apenas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *