Home / Campos RJ / CPI da Alerj em Campos para investigar irregularidades no serviço de enérgia elétrica

CPI da Alerj em Campos para investigar irregularidades no serviço de enérgia elétrica

Uma audiência pública na Câmara Municipal de Campos, segunda-feira (9) às 13h, organizada pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Alerj para investigar as irregularidades no serviço de fornecimento de energia elétrica na cidade.

A presidente da CPI, Deputada Rosângela Zeidan, junto com  outros membros da Comissão estão visitando diversas cidades da área de atendimento da Enel para ouvir a população de suas principais queixas.

O Vice-presidente do Conselho de Consumidores da Enel, Fabiano Silveira, também está contribuindo e mobilizando a população a comparecer ao evento.

“Nós estamos acompanhando as diversas questões quanto ao fornecimento de energia que tem prejudicado não somente a população, mas todos os níveis de consumo, implicando em problemas para as empresas e comércio local. Convidamos a população para aproveitar a oportunidade e levar sugestões e reclamações para a audiência pública”.

Durante as reuniões iniciais da CPI na Alerj, Fabiano Silveira também levantou temas importantes que precisam de mais atenção por parte do poder público e do Legislativo tanto no âmbito Estadual quanto do Federal.

Da Redação

 

 

Você pode Gostar de:

Campos confirmou nesta sexta-feira, 3 de abril, mais dois casos de coronavírus, totalizando três no município.

O anúncio foi feito na noite desta sexta pelo prefeito Rafael Diniz e a diretora …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *