Ultimas Noticias
Home / Campos RJ / Polícia prende um dos suspeitos de assassinar o pequeno Luiz Gabriel de 5 anos e avô de 37 anos em Campos.

Polícia prende um dos suspeitos de assassinar o pequeno Luiz Gabriel de 5 anos e avô de 37 anos em Campos.

Preso um dos três suspeitos de assassinar o pequeno Luiz Gabriel da Fonte, de apenas 5 anos e o avô, o vigilante, Elcilenio Pereira da Fonte, de 38 anos e ferir  a avó do menino, Bianca Fontes, de 36 anos. L.N de 26 anos foi levado para a 146 Delegacia de Polícia e sabia apresentado à Justiça e permanece preso.

O crime  ocorreu na madtugada da última quinta-feira (7), dentro da casa da família, na rua Principal do bairro Canaã, em Guarus.

O alvo dos assassinos seria o pai do menino, que não estava na casa. A motivaçao seria por vingança.

A família dormia, quando foi abordada e baleada por três homens encapuzados trajendo roupas camufladas tipo Exército, que subiu as escadas de acesso à residência, arrombada a porta e atiraram nas vítimas inocentes. Com essas mortes, subiu para seis o número de homicídios no mês de Novembro e 135 este ano.

Segundo as Polícias Militar e Civil, foram apreendidos no local vários estojos de munição de postola 9 mm. Ainda de acordo com a PM, o assassinato teria acontecido em retaliação as duas execuções ocorridas em Pernambuca, na zona rural de Campos, crime em que o principal suspeito seria o pai do pequeno Luiz Gabriel que é filho de Alcilenio e Bianca.

Na fuga, um dos assassinos deixou um par de chinelos no quintal, que foi apreendido e segindobamPolívia será periciado.

Parentes das vítimas disseram que Elcilenio era funcionário de uma empresa de segurança. “Ele era honesto, trabalhador e evangélico. O que dizer do menino? apenas uma criança nada tinha a ver com toda essa violência”, desabafou um familiar.

Durante todo o dia desta quinta-feira, policiais civis da 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde o caso está em investigação, com apoio da Polícia Militar realizou operações no bairro e garantiu dar u.a resposta em curto prazo à familia e a toda a sociedade com a resolução desse crime bárbaro.

A polícia acredita que o duplo homicídio tenha de fato ligação aos dois assassinatos ocorridos na madrugada da última segunda-feira. Ocasião, em que dois homens foram executados também dentro de suas casas, na localidade de Pernambuca, no distrito de Ibitioca, em Campos.

Os crimes aconteceram na mesma rua, em uma distância de 500 metros entre as casas das vítimas, identificadas Leandro Silva Santos, de 38 anos, e Eduardo Santos Silva, de 20 anos. Ele deixou a esposa grávida, de quatro meses.

Segundo a Polícia, as vítimas teriam sido surpreendidas enquanto dormiam, igualmente ao duplo homicídio desta madrugada, que tirou a vida do pequeno Gabriel e o avô.

Por: Sandra Santos

Você pode Gostar de:

Governo do Rio institui programa de horas extras (RAS) para agentes do Degase Somente poderão ser incluídos no programa aqueles que estiverem em efetivo exercício no órgão de origem ou lotados na secretaria à qual se subordinam

O governo do estado instituiu o Regime Adicional de Serviços (RAS) para os agentes de segurança …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *