Home / Cidades / DEM oficializa a pré-candidatura a Prefeito de Porciúncula (RJ) de Guilherme Fonseca e a vice Prefeito indicado pelo PROS, o ex-vereador Eloy Gregório.

DEM oficializa a pré-candidatura a Prefeito de Porciúncula (RJ) de Guilherme Fonseca e a vice Prefeito indicado pelo PROS, o ex-vereador Eloy Gregório.

Domingo 13/09/2020, o DEM oficializou a minha pré-candidatura a Prefeito de Porciúncula. O nosso pré-candidato a Vice-Prefeito, indicado pelo PROS, e apoiado pelos demais partidos da coligação: DEM, PTB e PSL será o ex-vereador Eloy Gregório, o que muito nos honra pelo conhecimento que acrescentará ao nosso projeto de Município, por ser um homem que vive e conhece a realidade da zona rural do nosso município.

Em respeito à legislação eleitoral e ao momento crítico de saúde pública em que todos nós estamos atravessando, e também em respeito às vítimas da COVID-19, decidimos não transformar a Convenção num ato festivo.

Aproveito a oportunidade para agradecer a presença de todos os presentes, dos pré-candidatos a vereadores e dos partidos, que estão, há 1 ano, participando ativamente de conversas republicanas para a construção deste grupo, que se apresenta como alternativa aos porciunculenses de Porciúncula, Purilândia e Santa Clara em razão das eleições municipais no dia 15 de novembro.

Desejo também boa sorte a todos os demais pré-candidatos e aos meus adversários, para que possamos aproveitar da melhor forma este momento, para falarmos sobre ações que possibilitem a recuperação do Município.

Que Deus nos dê Força, Equilíbrio e Proteção!🙏

DA: Redação

194
86 comentários
36 compartilhamentos

Você pode Gostar de:

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no Google+Compartilhar no Linkedin Best free WordPress theme

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *