Home / Campos / Denúncia anônima leva PMs a prenderem dois jovens e apreender drogas na Baixada Campista

Denúncia anônima leva PMs a prenderem dois jovens e apreender drogas na Baixada Campista

Dois jovens, de 20 e 19 anos, foram presos com drogas, em Tócos, na Baixada Campista, na noite dessa sexta-feira (21) por policiais militares de Campos

Segundo informações anônimas à Polícia Militar, de que dois suspeitos estariam traficando drogas próximo a uma igreja evangélica, em Tócos.

De imediato, uma equipe que realizava patrulhamento de rotina na região foi acionada e seguiram para o local indicado na denúncia, onde durante a revista aos suspeitos, conseguiram apreender 75 pinos de cocaína, um celular e R$ 80 em espécie Os jovens suspeitos foram encaminhados para 134ª Delegacia do Centro, onde o caso foi registrado.

Segundo o comandante do 8 BPM de Campos, tenente coronel Rodrigo Ibiapina, a integração da população com a PM denunciando suspeitos e crims vem contribuindo para maior índice de criminosos fora do convívio com a sociedade. Além do numero excessivo de entorpecentes e armas apreendidas.

“A PM não trabalha sozinha. As denúncias anônimas que nos chegam são minuciosamente investigadas pelas equipes nas ruas e pelo serviço de Inteliência P-2. Toda informação é mantida em sigilo, principalmente a identificação de quem denunciou. Estamos aqui para dar segurança a nossa população”, concluiu o comandante.

Por: Sandra Santos

Você pode Gostar de:

Seminário debate contradições e potencialidades de Campos dos Goytacazes

As “singularidades, contradições e potencialidades de Campos” esteve em debate no início deste mês no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *