Home / Campos / Ação integrada das Policias Civil e Militar em Campos prende suspeito de roubar o carro e tentar matar o motorista de Uber Marcelo Gama

Ação integrada das Policias Civil e Militar em Campos prende suspeito de roubar o carro e tentar matar o motorista de Uber Marcelo Gama

Um trabalho de inteligência e integração entre as policias Civil e Militar em Campos, conseguiu recuperar na localidade de Lagoa das Pedras em Guarus, o carro Prisma de cor branca, roubado durante a tentativa de latrocínio ao motorista de aplicativo Marcelo Ferreira Gama, na noite de sábado. O veículo foi encontrado totalmente carbonizado.

Marcelo estava desaparecido e só foi encontrado na manhã de hoje, próximo a Usina em Sapucaia, ferido a facadas, quando foi socorrido por um funcionário de uma propriedade rural, em Sapucaia. Marcelo fingiu estar morto para os bandidos e mesmo fedido e perdendk muito sangue, ele se arrastou por mais de 24 horas, bebeu água de brejo até chegar a uma propriedade rural.

De acordo com os agentes da 146ª DP (Guarus) por volta das 13 horas, desta segunda-feira, policiais Civis da 146ª coordenados pela Delegada Juliana Buchas Calife, com apoio de Policiais Civis da Deam-Campos e Policiais Militares do Serviço Reservado (P-2) do 8ºBPM conseguiram localizar o veículo roubado de Marcelo.

Na ação foi preso o suspeito, que foi conduzido para a 146ªDP. O mesmo irá responder pelo Artigo 157, parágrafo 3º, I do Código Penal. Um segundo suspeito participante do crime não foi ainda localizado mas, a Polícia já tem sua identificação.

Entenda a elucidação do crime:

Ao ser socorrido para o HospitaL Ferreira Machado, Marcelo declarou aos policiais militares de que no sábado, por volta das 23h40, recebeu uma ligação de um dos acusados para que fosse até o bairro Nova Canaã. Ao chegar no local indicado, o solicitante estava em companhia do outro suspeito e logo o ameaçou com uma faca, o obrigando a ir para um canavial. Ao chegarem no local, um deles começou a o esfaquear nas costas e o abandonaram. A vítima acredita que os bandidos acreditavam que ele estivesse morto, e fugiram levando seu veiculo prima.

Hoje pela manhã, os militares receberam informação da possível localização dos autores do crime e do local onde o  Prisma roubado estaria. Imediatamente juntamente com a equipe da Polícia Civil da 146 DP, conseguir render um dos suspeitos que foi reconhecido pela vítima. O homem foi preso e a polícia mantém as buscas ao segundo envolvido ainda foragido.

A delegada da  146a DP, Juliana Buchas informa o número do seu Disque Denúncia para informações acerca de crimes e/ou paradeiro de goragidos da justiça.                                                                                                          Por: Sandra Santos

Você pode Gostar de:

Pescador de 56 anos está desaparecido em Barra do Itabapoana

O pescador Geraldo Ayres Rosa, de 56 anos está desaparecido desde a noite do último …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *