Home / Sem categoria / Despedida emocionante para o cantor Gabriel Diniz.

Despedida emocionante para o cantor Gabriel Diniz.

Um cortejo levando o corpo do cantor Gabriel Diniz para o cemitério onde será realizado o sepultamento, em João Pessoa, saiu por volta das 15h30 do local onde aconteceu o velório, nesta terça-feira (28), em João Pessoa.

Uma missa em homenagem ao cantor Gabriel Diniz aconteceu pouco depois das 13h40, durante o velório no ginásio de esportes Ronaldão. Conhecido pelo hit “Jenifer”, Gabriel morreu na queda de um avião monomotor, ele estava acompanhado de Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas, que haviam cedido uma carona para Gabriel, no início  tarde dessa segunda-feira(27).  Eles faziam o trajeto entre Salvador e Maceió, para onde Diniz viajava para comemorar o aniversário da namorada,Karoline Calheiros.

Familiares, amigos e admiradores do trabalho de Gabriel participaram da cerimônia celebrada por padres. O louvor foi ministrado pelo cantor Felipe Alcântara, ex-vocalista da banda Os Gonzagas. O corpo do cantor deve saiu em cortejo para o cemitério às 15h.

Da Redação

Você pode Gostar de:

Tite anuncia lista da seleção com Neymar e algumas novidades Jogos contra a Colômbia, dia 6, e Peru, dia 10, marcam início da preparação da equipe para as Eliminatórias, que se iniciarão em março próximo

Na primeira convocação após a Copa América, o técnico Tite incluiu, nesta sexta-feira (16), o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *