Home / Campos RJ / Detento suspeito de duplo homicídio em Macaé, encontrado morto em isolamento da Casa de Custódia em Campos.

Detento suspeito de duplo homicídio em Macaé, encontrado morto em isolamento da Casa de Custódia em Campos.

O detento Adriano Lopes Prata, suspeito de matar um casal de tatuadores em Macaé no dia 21 de julho, foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (30), em uma área de isolamento da cadeia pública Crespo de Castro, em Campos.

Em nota, a secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou que Em os bombeiros foram acionados e constataram o óbito. O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e aguarda exame para determinar a causa da morte.

O titular da 146ª DP, Pedro Emílio Braga, afirmou que ainda é cedo para saber a causa da morte do interno, mas, a princípio, seria um mal súbito. “Não havia sinais visíveis de violência. Só a necropsia poderá confirmar”, disse.

Prisão em Macaé – Adriano foi preso, na última segunda-feira (22), suspeito de assassinar a tiros Renan Pereira da Silva Abade e Luiza Barbosa Pereira na noite do último domingo, no bairro Imburo, em Macaé. Segundo a assessoria da Polícia Civil, o duplo homicídio aconteceu dentro de um carro de aplicativo e uma terceira pessoa, que seria o condutor do veículo, foi baleada e está internada.

Após diligências, policiais militares conduziram Adriano até a delegacia por posse ilegal de arma de fogo. Em depoimento, ele confessou o crime, sendo também reconhecido pelo motorista ferido.

O caso está registrado e segue sendo investigado na 123ª Delegacia de Polícia de Macaé.

Fonte: Folha1

Você pode Gostar de:

Estrada destruída e acesso entre Iterere e Rio Preto interditada em Campos.

As chuvas dos últimos dias  causou estragos em diversos pontos de Campos e Região. Desta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *