Home / Sem categoria / Denúncias anônimas levam à PM a apreensões de drogas e arma em Campos

Denúncias anônimas levam à PM a apreensões de drogas e arma em Campos

As ações do 8 Batalhão da Polícia Militar de Campos vem tendo a credibilidade da população que denuncia anonimamente os crimes praticados, principalmente em comunidades consideradas de maior incidência de violência.

na manhã desta quinta-feita (18), uma informação levou a PM à comunidade Oriente, no Caju, policiais militares apreenderam 303 buchas de maconha e 153 papelotes de cocaína.

Segundo os policiais, um grupo de pessoas estavam reunidas quando perceberam a aproximação da equipe, fugiram do local, deixando para trás uma sacola plástica, onde guardava a droga para ser comercializada. Ninguém foi preso. A droga levada para 134 Delegacia de Polícia de Campos.

Na Codin, na Rua Principal, por volta das 9 horas desta quinta-feira (18), policiais militares receberam informação de que pessoas  ligadas ao tráfico de drogas estariam ostentando arma de fogo no campo de futebol da comunidade conhecida como “invasão da Codin”.

De imediato a equipe da PM foi para o local e flagrou um dos rapazes  com um revólver calibre 32 com cinco munições intactas. A ocorrência em andamento na 146 DP  de Guarus.

Disque Denúncia da PM : 2723 1177 ou 190

Por: Sandra Santos

 

 

Você pode Gostar de:

Seminário debate contradições e potencialidades de Campos dos Goytacazes

As “singularidades, contradições e potencialidades de Campos” esteve em debate no início deste mês no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *