Home / Campos RJ / Diretor do HFM e o Coordenador do Serviço de Traumato/Ortopedia, Rodrigo Venâncio pedem exoneração.

Diretor do HFM e o Coordenador do Serviço de Traumato/Ortopedia, Rodrigo Venâncio pedem exoneração.

O estado da Saúde em Campos piora a cada dia. A situacão se agravou ainda mais, nessa quarta-feira (21).  O diretor do Hospital Ferreira Machado (HFM), Pedro Ernesto Simão e o coordenador do setor de Traumato-ortopedia da unidade, Rodrigo Luna Venâncio, entregaram seus cargos. Ernesto alegou motivos pessoais, enquanto Venâncio divulgou uma carta justificando falta de condições de trabalho e de materiais para atendimento no HFM.

Rodrigo Luna Venâncio endereçou a carta direto a Pedro Ernesto que, logo depois teve a mesma atitude,  solicitando sua exoneração da direção do HFM.

Sem meias palavras Rodrigo Luna Venâncio justificou sua saída.

“Venho por meio desta, entregar o cargo de Coordenação do Serviço de Traumato/Ortopedia à esta Direção de forma irrevogável. A falta de condições de trabalho, bem como a não entrega dos materiais licitados até a presenta data, assim como o distanciamento existente com a Secretaria Municipal de Saúde nesse momento, faz com que não tenhamos resolutividade no serviço e nos expondo ao caos. Desta forma não vejo como contribuir para o funcionamento adequado do Setor como merece a população e os colegas aos quais coordenei nos últimos anos. Certo da compreensão e na certeza que não medirá esforços junto ao Poder Público para solucionar os problemas, agradeço antecipadamente”, diz a carta.

A assessoria do município ainda não se manifestou sobre os dois casos.

Por: Sandra Santos

Você pode Gostar de:

Com 19 mil doses aplicadas, vacinação contra a gripe em Campos retoma dia 30

Campanha será interrompida às 11h desta sexta (27 de março). Prefeitura já solicitou ao Estado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *