Home / Campos RJ / Disque Denúncia leva PMs à duas vegetações de tábuas uadas para esconder drogas em Campos. Mais de um quilo de maconha e outros materiais, apreendidos.

Disque Denúncia leva PMs à duas vegetações de tábuas uadas para esconder drogas em Campos. Mais de um quilo de maconha e outros materiais, apreendidos.

Um quilo de maconha, uma balança de precisão, tesoura faca, além pinos vazios e material para endolação da drogaforam apreendidos por policias militares, na manhã, deste sábado (14). Todo naterial esrava escondido meio a Tabúa (vegetação) do Parque Prazeres, em Guarus, em Campos dos Goytacazes.

De acordo com a PM, o encontro do entorpecente somente foi possível com a colaboração da população, que denunciou através do Disque Denúncia (22) 2723 1177, de que, traficantes estariam armazenando drogas no local.

Com a informação uma equipe foi à procura e conseguiu localizar todo material. Nesta ação, ninguém foi preso.

Uma hora depois, na Rua Bartholomeu Lyzandro nas tabúas do Parque São Mateus, mais 800 gramas de maconha foram apreendidos, além de um coldre e material para enrolação de entorpecente.

enrolação da O registro foi feito na 146 Delegacia de Polícia de Guarus.

 

Por: Sandra Santos

Você pode Gostar de:

DEM oficializa a pré-candidatura a Prefeito de Porciúncula (RJ) de Guilherme Fonseca e a vice Prefeito indicado pelo PROS, o ex-vereador Eloy Gregório.

Domingo 13/09/2020, o DEM oficializou a minha pré-candidatura a Prefeito de Porciúncula. O nosso pré-candidato …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *