Home / Campos RJ / Disque Denúncia usado pela população auxilia a PM no combate a criminalidade em Campos

Disque Denúncia usado pela população auxilia a PM no combate a criminalidade em Campos

Denúncias anônimas vem ajudando a Polícia Militar em inúmeras prisões de suspeitos e apreensões de drogas, de veículos roubados e de armas em Campos e Região, nos municípios sob a segurança do 8 Batalhão da PM de Campos.

Na tarde desta terça-feira (08), militares  deslocaram -se para verificar uma denúncia de tráfico de entorpecentes no Parque São José. Ao chegarem, a Equipe Policial conseguiu  apreender 61 pinos de cocaína, 162 buchas e dois tabletes pequenos de maconha.

Horas depois, no bairro Nova Goitacazes, mais drogas foram apreendidas. Desta vez, a denúncia foi a de que traficantes estariam escondendo entorpecentes em um imóvel na rua Safira.

Após buscas no local foram apreendidos uma pedra de quase um quilo de maconha, além de 700 buchas da mesma droga. Ninguém foi preso.

Simultaneamente, na Pecuária  na Rua Salvador Salgado Filho, outra equipe da PM localizou uma motocicleta Honda 300c, de cor branca. Em consulta da placa, foi descoberto que o veículo havia sido roubada no último dia 2, em Campos. A moto foi apreendida e apresentada na 134 Delegacia de Polícia.

“Nos ajude a combater o crime. Denuncie o esconderijo de armas, drogas e foragidos da justiça. Utilize o nosso número de emergência, o 190 ou nosso Disque Denúncia (22) 2723-1177 com o sigilo garantido”, garantiu a PM.

Por: Sandra Santos
Fotos: Divulgação PM

Você pode Gostar de:

Seminário debate contradições e potencialidades de Campos dos Goytacazes

As “singularidades, contradições e potencialidades de Campos” esteve em debate no início deste mês no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *