Home / Campos / Dois Presos em semi-aberto, motorista de Uber e ex-presidiário executados em Campos

Dois Presos em semi-aberto, motorista de Uber e ex-presidiário executados em Campos

Polícia Civil investiga um homicídio e triplo assassinato, crimes ocorridos entre a tarde desse sábado (22) e manhã deste domingo (23), em Campos. Jorge Luis Missena, 55 anos, Luciano dos Santos Xavier, 37 anos que é motorista de aplicativo e foi buscar o irmão, Marciano dos Santos Xavier, cuja idade não foi informada e Jorge Luis Missena, 55 anos, esses foram assassinados no interior de um veículo na Estrada do Santa Rosa.

Marciano e Jorge tinham deixado o presídio Carlos Tinoco da Fonseca naquele instantes, beneficiados pelo regime semi-aberto, a terceira, irmão de um deles, era motorista de aplicativo. Até o momento, a Polícia Militar realiza buscas para localizar e prender os assassinos.

De acordo com a Polícia, informações passadas de que as vítimas já estariam no carro quando os criminosos, cerca de quatro homens se aproximaram e efetuaram diversos tiros, sem chance de defesa das vítimas. O carona, irmão do motorista ainda teria conseguido abrir a porta do carro na tentativa de fugir, mas antes mesmo de sair foi atingido pelos tiros.

Até a publicação desse notícia, ainda não havia informações sobre os criminosos. A perícia já foi para o local, e os corpos já estão sendo removidos para o Instituto Médico Legal (IML) para serem necropsiados e liberados para sepultamento.

O crime está sendo registrado na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus.

A outra execução aconteceu contra o ex-presidiário Luiz Carlos Lyra dos Santos Nascimento, de 47 anos, foi executado a tiros no início da noite deste sábado (22), na Avenida Alberto Lamego, no Jardim Carioca, na altura da Comunidade do Madureira, em Guarus, Campos.

Luiz, segundo os policiais, estava sendo monitorado pela Justiça, com o uso de tornozeleira eletrônica. Ele teria saído da cadeia há quatro meses. Várias cápsulas calibre 9 milímetros foram encontradas no local.

Nenhum suspeito foi preso também nesse crime, até a publicação desta reportagem mas, as buscas segundo a PM continuam até que esses assassinos sejam presos

Por: Sandra Santos.

Você pode Gostar de:

Pescador de 56 anos está desaparecido em Barra do Itabapoana

O pescador Geraldo Ayres Rosa, de 56 anos está desaparecido desde a noite do último …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *