Home / Polícia / Policiais do DPO de Goitacazes apreendem carga de cigarros sem nota fiscal e prendem um suspeito na Linha do Limão..

Policiais do DPO de Goitacazes apreendem carga de cigarros sem nota fiscal e prendem um suspeito na Linha do Limão..

Uma denuncia anônima informou aos policiais militares do DPO de Goitacazes, a chegada de uma carga de cigarros em uma residência, na rua Olímpio Barreto, na Linha do Limão, em Goitacazes.

Um homem foi detido e confessou estar comercializando cigarros. Sem recusa ele levou militares ate o segundo andar do imóvel em construção onde estavam escondidas as caixas de cigarros.  foram apreendidos 36 pacotes do cigarro da marca GIFT, totalizando 360 maços de cigarros. 5 pacotes fechados, mais 7 maços separados da marca DERBY, totalizando 57 maços de cigarros, 27 pacotes fechados mais 8 maços separados, totalizando 278 maços de cigarros da marca PLAZA.
Foi indagado sobre a origem do material e o suspeito respondeu que comprou por R$750 reais duas caixas do produto de um homem moreno que estava em um Fiat Uno cor cinza e não soube informar o nome de quem o vendeu, informando também que vendia a 22 reais cada caixa.
Diante dos fatos a equipe a 134ª Delegacia de Polícia do Centro, para apresentar o fato à autoridade policial.

Port: Sandra Santos

Você pode Gostar de:

Greve dos médicos de Campos deve parar após promessa de pagamento de salários feita pela Prefeitura

Após reuniões na segunda (12) e terça-feira (13), uma ata com propostas foi assinada e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *