Home / Polícia / Quase mil pinos de cocaína apreendidos e duas pessoas presas, em Campos pela PM nas ultimas horas.

Quase mil pinos de cocaína apreendidos e duas pessoas presas, em Campos pela PM nas ultimas horas.

Mais drogas apreendidas em Campos e pessoas presas sob suspeita de trafico de entorpecentes. Na manhã deste sábado (18), cocaína embalada de diversas formas, foi apreendida com um jovem de 18 anos, recém completada a maior idade, na Travessa Leonardo José Alves, na Penha.

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina, contra o tráfico de drogas, no bairro, o menor foi visto pelos militares no omento em que tentou se desfazer da droga,  que estaria amarrada a sacos plásticos, a arremessando em um terreno. Todo material,   150 pinos, duas pedras e 20 sacolés de cocaína, foi encontrado após revista no local e o jovem detido sob suspeita de tráfico de drogas.

O caso foi apresentado na 134ª Delegacia de Polícia, do Centro, para registro de ocorrência, onde na unidade policial também foi feito a apreensão horas antes, na noite de sexta-feira (17), de 755 pinos de cocaína. O entorpecente foi encontrado com um homem de 33 anos, na Rua Dr Domingos Guimarães, na comunidade do Sapo 3, em Guarus.

A ação foi possível , após o Serviço de Inteligência do 6 CPA, da PM, receber informação de que um motorista de aplicativo, estaria saindo de carro com a droga, da Portelinha, no bairro Horto, com destino ao bairro Aeroporto em Gaurus. Foi realizado um cerco onde os militares conseguiram interceptar o veículo Gran Siena, onde após revista foram encontrados os 755 pinos de cocaína em um fundo falso no porta luvas

Por: Sandra Santos

Você pode Gostar de:

Tite anuncia lista da seleção com Neymar e algumas novidades Jogos contra a Colômbia, dia 6, e Peru, dia 10, marcam início da preparação da equipe para as Eliminatórias, que se iniciarão em março próximo

Na primeira convocação após a Copa América, o técnico Tite incluiu, nesta sexta-feira (16), o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *