Home / Polícia / Drogas apreendidas sob banco do motorista em ônibus escolar em São Francisco de Itabapoana.

Drogas apreendidas sob banco do motorista em ônibus escolar em São Francisco de Itabapoana.

Um homem que dirigia um ônibus escolar foi flagrado nessa quarta-feira (9), com  15 papelotes de cocaína dentro do coletivo de uma empresa que presta serviços escolar à Prefeitura de São Francisco de Itabapoana. O flagrante aconteceu na RJ-196, na praia de Guaxindiba.
Quando os policiais realizaram a abordagem ao motorista escolar, o ônibus estava parado em um posto de combustível. Os papelotes de cocaína estavam embaixo do banco do motorista. O suspeito e as drogas foram apresentados às autoridades na 147ª Delegacia de Polícia de São Francisco de Itabapoana.
A secretaria municipal de Educação e Cultura  de São Francisco informou  que, em relação ao “incidente envolvendo um ônibus escolar de uma empresa que presta serviços ao município (terceirizada), esclarece que o veículo não havia iniciado a rota de transporte, portanto, ainda não estava efetivamente a serviço da Smec. Mesmo não tendo responsabilidade sobre o funcionário da prestadora de serviços, solicitou que a empresa realize o acompanhamento do referido motorista e que preventivamente o mantenha afastado do transporte escolar realizado para o município, até que a análise do caso seja concluída”, diz a nota.
No momento da prisão não havia estudantes no ônibus.
Por:Sandra Santos

Você pode Gostar de:

DEM oficializa a pré-candidatura a Prefeito de Porciúncula (RJ) de Guilherme Fonseca e a vice Prefeito indicado pelo PROS, o ex-vereador Eloy Gregório.

Domingo 13/09/2020, o DEM oficializou a minha pré-candidatura a Prefeito de Porciúncula. O nosso pré-candidato …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *