Home / Campos RJ / Drogas: Conexão São Paulo X Campos pela BR 101. PRF e PC em ação apreendem 20 kg de droga e prendem três suspeitos.

Drogas: Conexão São Paulo X Campos pela BR 101. PRF e PC em ação apreendem 20 kg de droga e prendem três suspeitos.

Uma denúncia anônima durante s investigações levou as Policias  Rodoviária Federal (PRF) e Civil da 146ª DP/Guarus, em uma ação integrada resultou com apreensão de 20 quilos de pasta base de cocaína, que seriam distribuídas a traficantes em Campos.

O entorpecente foi localizado em dois veículos onde estavam dois homens e uma mulher na manhã desta sexta-feira (27), na BR-101, na localidade de Ibitioca.

Segundo informações da Polícia, após investigações sobre cargas de drogas que abasteceriam as comunidades, iniciou-se apuração, sendo possível saber que dois veículos estariam saindo de São Paulo com destino a Campos, possivelmente transportando drogas.

 

 

 

 

 

A abordagem aconteceu em Ibitioca na BR-101, ao primeiro carro, onde estava um casal. Logo depois ao segundo, onde estava apenas o condutor.

Durante revista nos veículos, os policiais encontraram  pasta base de cocaína, em tabletes grandes escondidos dentro do tanque de combustível. Até o início da noite a revista nos veículos continuavam.

A Polícia acredita que mais drogas possam estar em outros compartimentos dos carros.

Por: Sandra Santos

Você pode Gostar de:

Seminário debate contradições e potencialidades de Campos dos Goytacazes

As “singularidades, contradições e potencialidades de Campos” esteve em debate no início deste mês no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *