Home / Polícia / Adolescente de 13 anos amordaçada torturada e assassinada a facadas na frente dos irmãos de 8 e 2 anos em Campos.

Adolescente de 13 anos amordaçada torturada e assassinada a facadas na frente dos irmãos de 8 e 2 anos em Campos.

Menina de 13 anos foi morta com cinco facadas, na frente dos dois irmãos de 8 e 2 anos. A vítima foi encontrada morta, com mordaça e sinais de tortura antes de ser morta dentro de casa no Loteamento KM 15, em Travessão de Campos, no início da madrugada desta segunda-feira (27). No momento do crime, segundo a mãe, Jéssica Cardoso de Freitas, a vítima estaria sozinha com os irmãos, enquanto ela siu para encontrar com o companheiro.
Jéssica contou que saiu de casa deixando os dois menores ainda acordados com a irmã. “Precisei sair para encontrar com meu companheiro e, quando chegávamos em casa, ouvimos as crianças gritando e uma pessoa pulando o muro da minha casa fugindo”, contou a mãe.
Ao entrarem na casa, ainda segundo versão da mãe, encontraram a adolescente caída no chão da sala completamente ensanguentada, enquanto as crianças choravam assutadas com a cena.
Os bombeiros foram acionados e atestaram a morte da vítima ainda no local. A Polícia Militar foi acionada pelo padrasto da vítima.
A menina foi assassinada com golpes no abdôme.
Ninguém soube dar informações sobre o assassino. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos e o caso registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).
Inspetores que investigam o caso, irão ouvir a mãe e o seu companheiro, além, de vizinhos que possam ter ouvido ou visto algo de estranho na casa.
Por: Sandra Santos

Você pode Gostar de:

Um jovem preso e dois adolescentes, drogas e material do tráfico de drogas apreendidos pela PM em São João da Barra

Um jovem, de 22 anos, foi preso e dois adolescentes, de 17 anos, foram apreendidos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *