Home / Polícia / Dupla presa ao tentar passar celulares, carregadores e cartões para internas do presidio Feminino de Campos

Dupla presa ao tentar passar celulares, carregadores e cartões para internas do presidio Feminino de Campos

Foto: Divulgação/PM

Os celulares seriam entregues para as presas para o comércio de  ligações entre elas, dentro da unidade prisional. As presas cobram das colegas o uso do aparelho para realização de ligações externas.

Mas dessa vez, a entrada dos celulares não deu certo. A Polícia Militar impediu que 19 celulares, diversos carregadores e cartões no Presídio Feminino Nilza da Silva Santos, em Campos, na Avenida XV de Novembro. Dois homens foram presos e levados para prestar esclarecimentos na 134ª DP  do centro.

Presídio Feminino Nilza da Silva Santos

Nos primeiros cinco meses desse ano quase cetenas de celulares já foram retirados de dentro de celas das unidades prisionais em Campos.

De acordo com a Polícia Militar, após informações anônimas chegadas a sala de operações, através do 190, de que dois homens teriam adentrado a um imóvel ao lado do presídio feminino para jogar celulares para dentro da unidade prisional.

de imediato uma equipe foi ao endereço denunciado e conseguiu abordar dois homens com todo o material apreendido. nesse momento a dupla prestar depoimento. A ocorrência ainda está em andamento na 134ª DP.

Mais informações em instantes.

Por: Sandra Santos

Você pode Gostar de:

Um jovem preso e dois adolescentes, drogas e material do tráfico de drogas apreendidos pela PM em São João da Barra

Um jovem, de 22 anos, foi preso e dois adolescentes, de 17 anos, foram apreendidos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *