Home / Política / Enganados por Rafael Diniz e vereadores aliados, servidores protestam durante sessão que é suspensa.

Enganados por Rafael Diniz e vereadores aliados, servidores protestam durante sessão que é suspensa.

Foto: Jornal Terceira Via

A sessão da Câmara de Campos nessa terça-feira (28), foi bastante tumultuada e teve que ser suspensa. O tumulto aconteceu com às manifestações dos servidores da Prefeitura que se sentiram enganados pelo prefeito Rafael Diniz e pelos 20 vereadores que são sustentação ao governo do prefeito. A revolta dos servidores se deu porque depois de cerca de dois meses de negociação com o prefeito Rafael Diniz (o prefeito havia feito proposta de 4,86% de reajuste) mas durante a sessão, o líder do governo, vereador Paulo Genázio, fez menção à decisão do prefeito que foi anunciada em nota, com alegação de que não há recursos para suprir o reajuste.

Houve tumulto com gritos e palavras de ordem contra o prefeito, contra o secretário de Administração, André Vigand e contra vereadores da base do governo. Muitos servidores fiddrrsm que foram traídos pelos vereadores aliados ao governo porque na semana retrasada os vereadores da interlocução liderados pelo vereador Fred Machado que é presidente da Câmara, informou que na sexta-feira (23) o prefeito daria uma definição do percentual que estava sendo negociado abaixo de 5% é que teria compensação anual conforme vinha sendo costurado.
Após suspender a sessão seguranças da Casa com apoio da Guarda Municipal esvaziada o plenário e as luzes da frente do prédio e das escadarias foram apagadas. Mesmo assim , parte dos manifestantes permaneceram em viglilia no local com promessa de greve por tempo indeterminado. A estratégia do movimento será definida pela Associação dos Servidores.

Da Redação

Você pode Gostar de:

Um jovem preso e dois adolescentes, drogas e material do tráfico de drogas apreendidos pela PM em São João da Barra

Um jovem, de 22 anos, foi preso e dois adolescentes, de 17 anos, foram apreendidos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *