Ultimas Noticias
Home / Campos RJ / Falso policial militar usava matrícula original de PM para extorquir empresários da baixada campista.

Falso policial militar usava matrícula original de PM para extorquir empresários da baixada campista.

As denúncias informavam que um suposto policial militar estaria na região com armas ilegais, extorquindo empresários do comércio e olarias, exigindo a contratação de segurança particular.

Baseados nas informações agentes do Serviço Reservado da Polícia Militar (P2), conseguiu localizar a casa e o veículo do suspeito, o qual, foi abordado na RJ-216 quando seguia para Farol em um Fiat Tempra.

Com o falso militar foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas e um porta munições em seu bolso, com 11 munições intactas e uma deflagrada. Ao ser questionado se era policial, se apresentou como ex-policial, sendo encontrado com ele uma cópia de carteira funcional da PMERJ. Dentro do carro foi encontrada uma touca ninja.

Ainda de acordo com a polícia, o documento de identificação apresentado pelo suspeito era falso, com RG de outro policial, porém com dados do suspeito que é de São Gonçalo, mas estava na região de Goitacazes há dois anos.

Ele foi autuado por porte ilegal de armas e munições e trancafiado na Casa de Custódia Dalton Crespo de Castro, onde ficará à disposição da Justiça.

Por: Sandra Santos

Você pode Gostar de:

Violência em Campos assusta a população e chama a atenção das autoridades policiais. Foram dois mortos três feridos e um cachorro tambem executado

Em menos de 12 horas entre este domingo (03) esta segunda-feira (04) cinco pessoas foram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *